Confissões e inseguranças

Sinto que algo está errado, que as coisas não estão percorrendo seu rumo correto, mas o que posso fazer se quando tento direcionar tudo para o seu exato caminho as linhas ficam ainda mais tortas e o abismo ainda mais profundo? Parece que estou andando numa corda bamba que fica cada vez mais fina, mais frágil, e abaixo de mim não há nada, apenas um caos sem fim, lembranças e pensamentos que torturam minha mente diariamente e não dão trégua nem por um segundo. Tento ser eu mesma, tento assumir a minha verdadeira personalidade, não me importo com pensamentos e críticas alheias, mas e se elas deixam de ser alheias e começam a vir das pessoas que você mais ama?
A insegurança é como uma barreira para meus objetivos e é difícil combatê-la uma vez que a falta de auto-estima se torna presente 24h por dia. Olho-me no espelho e não me sinto capaz de atingir meus sonhos e objetivos: muito pequena, muito boba e inocente para viver nesse mundo cheio de dores e espinhos que insistem em fincarem-se em nossos corações.
Dói. Essa dor é tanta que se traduz em lagrimas de sangue que fazem questão de mostrar o quão sensível sou.
Em alguns momentos, parece que todos estão contra mim e eu sou a mocinha de um conto de fadas sem final feliz; em outros, que sou eu que estou contra todos, uma bruxa sem sentimentos com o coração petrificado e frio. E mais uma vez vejo-me em uma corda bamba, sem saber exatamente o que e quem sou, sendo tudo e não sendo nada. A verdade não consigo identificar; a dor não é fácil superar; a tristeza não dá pra aturar. E meu coração se despedaça ao pensar em tudo que passei, mesmo que em outras vezes tenha achado tudo uma grande bobagem perto de pessoas com problemas maiores.
A realidade é que estou confusa. Não sei se sou a protagonista ou a antagonista desse drama; não sei se passo por muita coisa ou se vejo infelicidade em tudo. Não sei, simplesmente não sei. Gostaria que algo abrisse meus olhos, me ajudasse a ver o que está errado, o que tem que ser mudado. Gostaria de ter alguém que me entendesse e me ouvisse sempre, mas acho que para isso tenho as palavras. Obrigada por serem as eternas ouvintes das minhas confissões e inseguranças.

0 comentários:

Postar um comentário