Sobre

-->

Palavras de uma menina é, acima de tudo, um lugar onde posso deixar minha mente voar em meio ao mundo da imaginação; um lugar onde sinto-me a vontade para traduzir meus sentimentos em palavras que constroem um grande esboço, o qual na maioria das vezes vem a ser um texto. Aqui, a fantasia resplandece e um mundo novo se forma a través de minhas singelas palavras, um mundo criado e ilustrado por mim, Janaina Sicari. Nesse mundo, tento conhecer-me melhor; interrogar e entender o porquê das coisas; vasculhar cada parte de meu ser; ir melhorando e aprendendo a cada letra.
Não sou uma escritora, sou uma mera aprendiz, considero-me pseudo-escritora: exageradamente pequena e inútil se comparada a meus ídolos, se é que não pode ser considerado astúcia – no sentido negativo da palavra – querer comparar-me a esses grandes mestres da literatura. Porém, nessas tolas palavras de aprendiz, tento encontrar a minha personalidade e transmitir minhas emoções mais profundas. Se tenho o Dom da palavra? Bem, isso você terá que descobrir.
De meus dedos flui uma energia encantadora e o mundo me parece pequeno enquanto escrevo e se comparado ao que eu posso criar. Meu prazer pela escrita e leitura é imensamente grande, até maior do que a minha experiência e capacidade para executá-lo. A minha vontade e dedicação é imensa e talvez oculte a minha falta de habilidade. Lendo meus simplórios textos, você embarca em uma viagem ao meu mundo e começa a fazer parte dele, pois a magia de minhas palavras só pode ser concretizada quando há alguém para desfrutá-la.