E isso basta

Eu nunca achei que amaria tanto a ponto de ultrapassar as barreiras de meu próprio medo. Eis que amei; e não só amei como amo. Um amor constante e incondicional, algo tão grande que vem me levar da sanidade e da consciência, para me entregar ao deliro de doces lembranças e loucos sonhos. Uma paixão frustrante para o raciocínio que não acompanha o pulsar frenético de meu coração quando penso em você. Minha mente perde a clareza e se entrega a pureza do sentimento. Me vejo sorrindo, me vejo idiotamente feliz, abobada em meio a um furacão de emoções.
Amor arrebatador, indominável como o fogo, acalentando minh’alma com uma esperança lúcida e transparente e incendiando meu coração. Amor de verdade, simplesmente amor na pureza insaciável do sentir. Amor com toda sua capacidade lírica de inspiração. Amor que me conquistou e me dominou. Desde o primeiro olhar... Eu sabia que era amor. Difícil foi admitir e enfrentar o medo: encarei tudo com a frieza ríspida de uma pedra. Amei e trancafiei. Mas o sentimento foi maior, superou o medo e as incertezas. Eu não compreendia, porém hoje vejo: eu te amo, e isso basta.

0 comentários:

Postar um comentário