Alguns quilômetros em palavras

Quero correr do que crio, fugir da energia que emano.
Quero distancia desses ares malditos que eu mesma expiro,
pois que quero inspirar uma aura diferente.

Quero criar paz e quero emanar alegria;
quero que as pessoas sorriam ao ver meu semblante.
Quero um querer que já pude e ainda posso,
mas por hora não está ao meu alcance.

Caminho lentamente,
mas a cada passo me aproximo
e o fora de alcance parece quase tocável.
Tocarei o meu querer com o impulso de caráter
que também o trouxe.
A cada palavra, um passo;
a cada subjetividade que explica a peculiaridade do meu sentir,
um quilômetro.

Avanço. Sim, avanço!
Avanço em direção a mim mesma
e com minhas próprias forças.
Faço das palavras minha magia e terapia
– são elas minhas ferramentas, meu veículo nesse avanço.

Assim, encontro em mim o que precisava.
Sano eu mesma minha própria solidão.
Eu me basto. Sim, desde já.
No caminho já me basto, pois que caminho.

Nunca pensei que posso ser feliz?
Tenho certeza.
E essa certeza me faz ser feliz desde já.

Só com esse texto, percorri um quilômetro e andei alguns passos.

0 comentários:

Postar um comentário