A dança do nosso amor


Aproxime-se devagar, com um sorriso torto nos lábios – aquele que eu amo tanto. Olhe-me profundamente com aquele olhar baixo – aquele que me deixa tonta. E, quando chegar perto o suficiente para que eu sinta o calor de seu corpo, estenda a mão. Ou pegue a minha. Que eu sinta o calor de sua palma e que nesse laço nossas almas se apertem. Não precisará dizer para que dancemos – eu saberei. Eu sentirei quando você passar a mão pela minha cintura. Puxe-me para mais perto de si, deixe que eu me sinta segura. Eu enterrarei o meu rosto em seu ombro ou em seu pescoço. Sentirei seu cheiro. Sua respiração. Seu braço ao redor de meu corpo, sua mão segurando a minha. Conduza-me, conduza-me.
Faça com que eu sinta como se voasse – ou faça com que voemos juntos. Gire-me pelo salão. Olhe-me nos olhos. Que as pernas se entrelacem sem embaraço, que dancemos tão leves quanto o vento, guiados pela lua brilhante que irradia luz prateada pelo céu. Dancemos a noite toda, ocupemos todo o salão com nossas voltas e piruetas. Cortaremos a brisa gélida noturna, minha saia rodará, meu cabelo voará. Voarei eu e minha alma: estarei nas alturas de tamanha alegria. Minha face ficará rosada. Você amará ver-me enrubescida e sorrirá mais uma vez de contentamento.
E rodaremos, rodaremos, rodaremos. Rodaremos eternamente pelo salão como se nele só houvesse você e eu. Conduza-me, meu caro. Conduza-me nessa dança maravilhosa e incessante que é o nosso amor. Sinta minha respiração. Nossos corações palpitarão em uníssono, acelerados ambos.
A sua mão na minha; o seu braço em minha cintura; o meu rosto enterrado em seu peito; sua respiração em meu pescoço; ambos rodando, rodando, rodando. A saia e o cabelo a voarem. Você a sorrir – aquele sorriso torto e malandro que eu adoro. Nossos olhos ligados por um elo invisível. Nossos corações em uníssono. Nosso amor: uma dança incessante. Conduz-me nessa dança? As pernas enroscadas, os passos sem confusão. No mundo, há só nós dois. E nós rodamos, rodamos. Repito: conduz-me na dança do nosso amor?

0 comentários:

Postar um comentário