Sobre algo bom


Vou escrever sobre algo bom, pensei. Porque atrai – pensamento atrai. E, se quando você pensa em algo bom atrai coisas boas para sua vida, imagine quando escreve! Escrever tem um efeito purificador para a alma e é como se, a partir do momento que você escreve sobre algo, aquilo se tornasse realmente verdadeiro. Imagine então escrever sobre boas coisas! Resolvido: escreverei sobre boas coisas. Que me diz sobre a alegria? Peço inspiração divina para sobre ela escrever – é tão boa que é quase uma deusa.
Aliás, por que não chamamos Deus de Felicidade? Ele a traz. Por que não de Amor? Ele o é. Por que não de acaso? Ele o causa. Na realidade, não acredito em acaso ou coincidências, acredito mesmo em Deus e num tipo de destino mutável. É como se tivessem algumas situações pelas quais se é preciso passar, mas como se você pudesse traçar seu caminho através de suas ações. Não só através delas, mas também pelo pensamento e pelas palavras – por isso penso e escrevo coisas boas (pretendo dizê-las também). Como são mágicas as palavras!
Fotografia por Gabriela Minks retirada de sua página no facebook
http://www.facebook.com/gabrielaminksfotografia
Talvez nem todos a vejam, mas eu – eu tenho facilidade para acreditar na magia. Enfim, eu vejo um poder imenso escondido sob as palavras. Nem todos conseguem resgatá-lo e espero do fundo do coração que eu consiga. Amo toda essa fantasia e todas essas palavras! Elas são tão belas e é tudo isso tão magnífico! A fantasia me é muito querida – mesmo que muito subestimada pelos outros – e não é que eu viva em um mundo alheio ou que seja eu alienada, não é que eu seja falsa ou goste de viver de mentira, é só que essa fantasia consciente me fascina. Fascinada, rendo-me a ela – sem ao menos perceber o que faço. Mas faço com gosto e bom grado, com brilho nos olhos. O fascínio toma conta de mim – hipnotizo-me. E é perdendo-me que acabo por encontrar-me de vez – por isso é que saio sempre mais forte e mais feliz.
Sei que meus sonhos ninguém nunca poderá tirar de mim e sei que com eles faço o que bem entender e chego onde quiser. Meus sonhos, minha fantasia e minha magia são minha força. Tenho eu, portanto, a maior das forças – pois que ninguém pode tirá-la de mim.

Um comentário: